2013 foi um ano de reformulação da minha carreira, transição da fase com a The Bluz para carreira solo, culminando com o lançamento do meu primeiro CD solo, estava buscando com todas as forças fazer intercâmbio com artistas de outros países, então fui a luta nessa busca, e nisso fiz contato por rede social e ligação direta para residência do lendário rocker norte americano, que gravou pelas lendárias gravadores, Sun, Starday e Capitol, Rudy Tutti Grayzell, que fez shows itinerantes com Elvis Presley, quando erem bem jovens, no intuito de traze-lo para shows e até quem sabe algumas gravações comigo aqui no Brasil. Consegui, com a colaboração do amigo Netto Rockfeller, foram sete shows em sete cidades nos estados de São Paulo, Piauí e Rio Grande do Norte.
CANÇÃO PARA RUDY
No tempo antes da chegada, a expectativa era tão grande que resolvi compor uma canção em homenagem a Rudy… chegado o momento oportuno, antes do primeiro show da turnê nos bastidores do palco mostrei a tal canção, a qual terminei a letra ainda no avião quando ia de Pernambuco até São Paulo, foi um sonho pra mim, pois ele ficou emocionado quando cantei a canção.
Infelizmente não foi possível a realização da gravação com a participação dele, pois ele não estava bem da voz, mas acompanhou todo o processo da gravação no Papagaio Records Studio, dando sugestões na letra e tudo o mais, daí gravamos numa tarde, com a banda ao vivo no estúdio, as vozes colocamos depois.
Participaram da gravação, Mariel Perez (baixo), danilo Hansem (bateria) mais Netto Rockfeller e eu (voz e guitarras).
TIRANDO DA GAVETA
Por diversos motivos não lancei a canção, o principal deles é que não achei o estilo muito coerente com os meus últimos lançamentos, depois perdi o “feeling”, “passou do tempo”. Mas finalmente está sendo lançada como single pela Ipojuke Records, pois como diz o velho ditado, “Antes Tarde Do Que Nunca”.
E aqui você pode baixar de graça: https://www.4shared.com/mp3/krdu-iznee/Hey_Mr_Rudy_Tutti_Grayzell_-_J.html