Linha de Produção Para 2017

Olá, pessoal!

Mais um novo ano, muitas ideias na cabeça, planos e projetos, o ano 2016 terminou de uma forma muito bacana para minha música e minha carreira, apresentações memoráveis como citado em postagens anteriores e ainda de quebra o lançamento de mais um EP, lançado pela Blues Crawfish Records por enquanto virtualmente.

Sou um compositor frenético, pois sinto que as coisas boas da vida e a vontade de compartilhar as coisas boas que o tempo nos ensina somadas a toda inspiração que a música, as artes visuais e artes em geral nos trazem, nos faz colocar pra fora a cada momento, são muitas canções e músicas aguardando para gravação e/ou serem lançadas.

Gostaria de poder lançar uns dois discos de vinil e CD por ano mais alguns vídeo clipes, mas artistas independentes sabem que não é fácil, mas vamos na fé que aos poucos esse material vai saindo. Tenho canções que estão dentro dos mesmos estilos que venho fazendo e buscando aperfeiçoar, desde meu primeiro CD solo, o “Rockin’ This Crazy World”, creio que seja algo a ser chamado de, “americana music” ou “american roots music”, passando pelo rhythm and blues, rockabilly, rock and roll, blues e algumas vertentes instrumentais, tipo surf music, spy guitar, western spaghetti. etc. Um pouquinho disso tudo já podem conferir no EP já citado.

Dentro dessa expectativa de lançar novos trabalhos, está no planejamento da Ipojuke Records lançar ainda no primeiro semestre um disco de vinil de 10″ polegadas, em tiragem ultra limitada, com muitas músicas inéditas, porém nenhuma lançada em vinil ainda.

Confira a discografia de Joanatan Richard que já conta com uma “bolachinha” de vinil: http://jrichard.com.br/discography/

jr-by-otaviano-base-amarela-copy2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *